- Big_Style
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[DFH] - Treinamento [TC]
Qui maio 17, 2018 3:31 pm
Olá, sou o(a) [CARGO] + [NOME], estou aqui hoje para passar a Confirmação de [T.C]!
Olá Cabos! Este é o [T.C], Treinamento para Cabos.
Nosso treinamento será dividido em 5 tópicos. São eles:
1 - Ortografia
Como Cabos, vocês deverão mostrar a ótima ortografia como exemplo para os Soldados.
1/2 – Procure usar pontuação na frase, e a primeira letra da frase maiúscula;
2/2 – Procure falar sempre em negrito.
2 - Respeito
Lembrem-se, vocês devem sempre respeitar á todos, tanto superior quanto inferior.
Afinal todos somos funcionários, apenas temos cargos diferentes!
3- Comandos da DFH
SALA DE OPERAÇÃO (Alavancas):
Os Cabos com [T.C] só podem ficar nas A1, A2, A3
Os cargos acima de 3° Sargento podem ocupar todas as posições:
A1, A2, A3, e a B1.
Os Cabos poderão ficar apenas na: A1, A2 A3.
A1 - É responsável por:
1/3 – Verificar se o policial que vai entrar, realmente pertence a DFH;
2/3 - Após verificar, pedir para darem A1 para que o Policial entre;
3/3 – Abrir a porta de entrada das alavancas, com a alavanca A2 ao lado.
B1 – Responsável por:
1/3 - Verificar: Emblema, missão e uniforme do Policial que está no corredor.
2/3 - Pedir para dar B1, caso os policiais estejam corretos e lhes desejar:
Bom dia - Boa tarde - Boa noite;
3/3 – Expulsar intruso ou funcionário incorreto, com a alavanca B2 ao lado.
A1 - Abre a primeira entrada do corredor.
O comando A1 é dado pelo A1 depois de verificado entrada dos Policiais.
A2 - Abre a segunda entrada do corredor.
O comando A2 é dado pelo A1 depois de verificado a entrada dos Policias.
B1 - Abre a portinha da Sala de Pré-Aula, para que o Sargento leve os Recrutas até o Guia para terem a aula [SD].
B2 - Abre a porta para a exclusão de algum intruso, que entrou no corredor!
O comando B1 é dado pelo B2.
4 - Ausência & Regras
A saída da base só será permitida pelo maior cargo presente.
Caso saia sem permissão, receberá 1ADV (Advertência) que será dada assim que voltar à base.
Isso poderá ocorrer no dia seguinte ou quantos dias ele demorar a entrar de novo.
As normas da DFH proíbem o uso do Modo ''off'' e o Modo ''seguir''.
Modo Off: Modo que você fica invisível, sem a pessoa ver que você está online.
Modo Seguir: Quando você desativa-o não poderá ser efetuado o “Seguir”.
Neste caso o Policial poderá receber Advertência SEM AVISO PRÉVIO.
5 - Teste (Simulado)
Nesse teste, você Instrutor, deverá fazer as perguntas por sussurro individualmente, com cada Cabo.
Bom, eu irei fazer algumas perguntas sobre a Alavancas!
Não se preocupem, se vocês não souberem responder ou até mesmo não terem entendido, podem perguntar.
Dêem as respostas por SUSSURRO!
Primeira parte do teste:
- Qual é o nome do comando dado que abre a primeira entrada do corredor?
- Qual o nome do comando dado quando a pessoa que esta no corredor da alavanca, está errada ou é um intruso?
- Qual é o comando dado que abre a porta, que divide Salinha de Espera/ Sala de Pré-aula.
- Qual é o comando dado que abre a porta da sala de Pré-aula, quando o Sargento termina a apresentação ?
- Quando o Guia vai dar [A.F], qual é o comando que ele utiliza para trazer o tele?
- O que é dito quando a pessoa que está no corredor, pode entrar na base?
Segunda parte do teste:
- Quem é que verifica os Policiais, e também é responsável pelo comando A6?
- Qual é o nome do lugar que verifica “Emblema, missão e uniforme” e em seguida da o comando A2?
Terceira parte do teste:
- Quando você entra nas alavancas, e todas as cadeiras estão completas.
Mas apenas uma contém seu Superior, o que você faria?
Quarta parte do teste, prática:
Agora vocês terão um Teste Prático, para aperfeiçoar a conduta nas Alavancas.
Usando os comandos que aprenderam.
Bom você vai entrar nessa salinha ali ao lado, e vai dar os comandos precisos.
Eu vou ser um Soldado, e você prosseguirá com os procedimentos.
Agora que acabamos tudo, temos a sua NOTA:
- Deseja saber a sua nota?
Obs: Para o Cabo ser aprovado deve tirar acima de 8,0. Cada pergunta vale: 0,5. Totalizando: 4,5 pontos e as Alavancas valem 5,0. "Simulado + Alavancas = 9,5 Pontos". Esses 0,5 décimos que faltam para completar 10,0. Será o comportamento dos mesmos.
Os Cabos aprovados devem colocar:
•[T.C] no final da missão;
•Medalha na farda.
Olá Cabos! Este é o [T.C], Treinamento para Cabos.
Nosso treinamento será dividido em 5 tópicos. São eles:
1 - Ortografia
Como Cabos, vocês deverão mostrar a ótima ortografia como exemplo para os Soldados.
1/2 – Procure usar pontuação na frase, e a primeira letra da frase maiúscula;
2/2 – Procure falar sempre em negrito.
2 - Respeito
Lembrem-se, vocês devem sempre respeitar á todos, tanto superior quanto inferior.
Afinal todos somos funcionários, apenas temos cargos diferentes!
3- Comandos da DFH
Existe um comando dentro do “SENTIDO”, nomeado SENTIDO-ATENÇÃO. |
Este sentido é dado pelos Fundadores ( FALA NA COR AMARELA ) |
quando quiserem dar algum aviso importante, todos na base |
devem parar suas funções, e prestar atenção no comunicado. |
Nesse sentido não pode ANDAR, FALAR, ACENAR. Deve-se apenas |
levantar e ficar atento às instruções do FUNDADOR. |
SALA DE OPERAÇÃO (Alavancas):
Os Cabos com [T.C] só podem ficar nas A1, A2, A3
Os cargos acima de 3° Sargento podem ocupar todas as posições:
A1, A2, A3, e a B1.
Os Cabos poderão ficar apenas na: A1, A2 A3.
A1 - É responsável por:
1/3 – Verificar se o policial que vai entrar, realmente pertence a DFH;
2/3 - Após verificar, pedir para darem A1 para que o Policial entre;
3/3 – Abrir a porta de entrada das alavancas, com a alavanca A2 ao lado.
B1 – Responsável por:
1/3 - Verificar: Emblema, missão e uniforme do Policial que está no corredor.
2/3 - Pedir para dar B1, caso os policiais estejam corretos e lhes desejar:
Bom dia - Boa tarde - Boa noite;
3/3 – Expulsar intruso ou funcionário incorreto, com a alavanca B2 ao lado.
A1 - Abre a primeira entrada do corredor.
O comando A1 é dado pelo A1 depois de verificado entrada dos Policiais.
A2 - Abre a segunda entrada do corredor.
O comando A2 é dado pelo A1 depois de verificado a entrada dos Policias.
B1 - Abre a portinha da Sala de Pré-Aula, para que o Sargento leve os Recrutas até o Guia para terem a aula [SD].
B2 - Abre a porta para a exclusão de algum intruso, que entrou no corredor!
O comando B1 é dado pelo B2.
4 - Ausência & Regras
A saída da base só será permitida pelo maior cargo presente.
Caso saia sem permissão, receberá 1ADV (Advertência) que será dada assim que voltar à base.
Isso poderá ocorrer no dia seguinte ou quantos dias ele demorar a entrar de novo.
As normas da DFH proíbem o uso do Modo ''off'' e o Modo ''seguir''.
Modo Off: Modo que você fica invisível, sem a pessoa ver que você está online.
Modo Seguir: Quando você desativa-o não poderá ser efetuado o “Seguir”.
Neste caso o Policial poderá receber Advertência SEM AVISO PRÉVIO.
5 - Teste (Simulado)
Nesse teste, você Instrutor, deverá fazer as perguntas por sussurro individualmente, com cada Cabo.
Bom, eu irei fazer algumas perguntas sobre a Alavancas!
Não se preocupem, se vocês não souberem responder ou até mesmo não terem entendido, podem perguntar.
Dêem as respostas por SUSSURRO!
Primeira parte do teste:
- Qual é o nome do comando dado que abre a primeira entrada do corredor?
- Qual o nome do comando dado quando a pessoa que esta no corredor da alavanca, está errada ou é um intruso?
- Qual é o comando dado que abre a porta, que divide Salinha de Espera/ Sala de Pré-aula.
- Qual é o comando dado que abre a porta da sala de Pré-aula, quando o Sargento termina a apresentação ?
- Quando o Guia vai dar [A.F], qual é o comando que ele utiliza para trazer o tele?
- O que é dito quando a pessoa que está no corredor, pode entrar na base?
Segunda parte do teste:
- Quem é que verifica os Policiais, e também é responsável pelo comando A6?
- Qual é o nome do lugar que verifica “Emblema, missão e uniforme” e em seguida da o comando A2?
Terceira parte do teste:
- Quando você entra nas alavancas, e todas as cadeiras estão completas.
Mas apenas uma contém seu Superior, o que você faria?
Quarta parte do teste, prática:
Agora vocês terão um Teste Prático, para aperfeiçoar a conduta nas Alavancas.
Usando os comandos que aprenderam.
Bom você vai entrar nessa salinha ali ao lado, e vai dar os comandos precisos.
Eu vou ser um Soldado, e você prosseguirá com os procedimentos.
Agora que acabamos tudo, temos a sua NOTA:
- Deseja saber a sua nota?
Obs: Para o Cabo ser aprovado deve tirar acima de 8,0. Cada pergunta vale: 0,5. Totalizando: 4,5 pontos e as Alavancas valem 5,0. "Simulado + Alavancas = 9,5 Pontos". Esses 0,5 décimos que faltam para completar 10,0. Será o comportamento dos mesmos.
Os Cabos aprovados devem colocar:
•[T.C] no final da missão;
•Medalha na farda.
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